26 de nov. de 2012

Orange Bowl 2012

Exatamente 1 ano atrás, o Bruno fazia a sua estréia em torneios internacionais. Entrou em quadra no dia 26 de Novembro, na IMG Bollettiery Tennis Academy, para disputar a chave principal do torneio Eddie Herr. (confira as fotos e veja como foi a participação, clicando ao lado no "blog anterior").

Neste ano de 2012, a viagem para os USA está marcada para o dia 12/12. O torneio também mudou. Desta vez, a disputa será no renomado Orange Bowl. Torneio mundialmente reconhecido e que vem sendo palco de diversos tenistas considerados como grandes nomes do tênis mundial ao longo de várias gerações.

O Brasil estará representado com sua força máxima na categoria 12 anos. Igor Gimenez, Pedro Cordeiro e o Bruno, que se sagraram recentemente, campeões sulamericanos, estão inscritos no torneio. Além dos líderes do ranking Brasileiro da categoria, o tenista de Teresina, Vinicius Nogueira, atualmente numero 7 do Brasil, se juntará ao time. Força máxima Brasileira, representando o Instituto Tênis em Miami.
Igor e Pedro estão diretamente na chave principal. Vinicius e o Bruno, disputarão o qualy para alcançar a vaga na chave.
Vamos Brasil
Vamos Brunão!!!




Mudança de blog !!!

Este é o novo blog do Bruno!
O endereço novo é www.brunobpessoa.blogspot.com.br.
A alteração se fez necessária, pois não conseguimos mais acessar o blog antigo por problemas com senhas e envios via celular de "código de verificação", e coisas assim. Tentamos de todas as formas encontrar uma forma, mas não conseguimos até o momento. Precisaremos de uma ajuda mais profissional!!!

Mas enquanto isso...
resolvemos aposentar o www.brunobotelhopessoa.blogspot.com.br e seguir o blog no novo endereço, mas com o mesmo formato de diário de um tenista.
O blog "aposentado" continuará no ar e poderá ser visitado a qualquer momento. Nele há centenas de postagens com fotos no período de 12/03/2011 (Banana Bowl 2011), até 28/10/2012 (Sulamericano de Lima, Peru, 2012)

Peço a todos que se inscrevam como seguidores e amigos no novo blog e assim, possam receber as postagens automaticamente.