14 de jun. de 2013

Circuito Nacional Correios de Tênis - 3ª Etapa Manaus, AM / OITAVAS DE FINAL

Na partida de hoje cedo, válida pelas oitavas de final do torneio de Manaus, o Bruno fez um jogo muito equilibrado com o  tenista : LUCCA TAKEDA BAPTISTA, RS, cabeça 6 desta etapa.
O primeiro set foi extremamente parelho do começo ao fim, e terminou com vitória do Bruno em 7x5.
O segundo set começou com uma quebra de serviço a favor do Bruno logo no primeiro game, o que trouxe uma pequena vantagem inicial, que foi administrada até fechar em 6x3.
Ao final, Bruno venceu por 7x5 6x3.
Uma boa partida frente a um ótimo adversário dentro de quadra e também um ótimo amigo do lado de fora!!!

Nas duplas:
O parceiro nesta etapa de Manaus, volta a ser o amigo  VINICIUS FEIJÃO NOGUEIRA. PI, que veste a mesma camisa que o Bruno, integrantes da equipe do Instituto Tênis.
Seus adversários da primeira rodada, JEAN MENDES MUNIZ, DF / ANTONIO PRUNER NETO, SC. acabaram desistindo da chave de duplas.
Assim, Bruno / Vinícius jogarão às 19:00 de Manaus, a partida das quartas de final, frente à dupla:  GILBERT SOARES KLIER JUNIOR, DF / LUCCA TAKEDA BAPTISTA, RS
Vamos Vini e Bruno!!!

Para amanhã, no desafio válido pelas Quartas de Final, o Bruno terá como adversário, o Paranaense THIAGO SEYBOTH WILD, que surpreendeu o cabeça 1 do torneio LUCAS SANTOS CRUZ, BA, vencendo-o em 3 sets.
Em todas as 4 partidas de amanhã válidas pelas quartas de final dos 14 anos masculino GA, o Instituto Tênis estará representado com um tenista da equipe em cada disputa.  Bruno e Vinícius estarão em ação nos dois jogos na parte de cima da chave e Pedro e Igor disputam as vagas para a semi final nos dois jogos da parte de baixo da chave.

Boa sorte Instituto Tênis, boa sorte Brunão!!!

       Lucca, Igor, Lucas, Bruno e Gilbert
              Vinicius e Bruno
                               Com raça Brunão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário