22 de fev. de 2013

Chave do Qualyfing / GIRA COSAT 2013 - Santiago, Chile

Saiu a chave do qualy da etapa de Santiago da Gira Cosat. Disputar um qualy, nunca é fácil!!! É um torneio à parte, disputado em 2 dias, valendo a classificação para entrar no Main Draw do torneio "Copa Milo"
Assim como na Argentina, será necessário vencer 3 partidas para conquistar uma vaga na chave principal do evento.

A primeira partida do Bruno será amanhã, Sábado às 11:00. O adversário será o bom tenista Chileno marcelo Ahumada. Tenista da casa, que joga muito bem e que tem experiência internacional. O Bruno tem um bom relacionamento com o Marcelo desde a disputa do Sulamericano de Lima e no Orange Bowl em Dezembro passado.
Amanhã mesmo, o vencedor desta partida, voltará á quadra para enfrentar o tenista Argentino que saiu de bye na primeira ronda: Bruno Caula. Bruno Caula também esteve na disputa do sulamericano de Lima, quando a Argentina foi derrotada na final pelo Brasil.
No mesmo grupo do Bruno no qualy, lutando por uma única vaga na chave, ainda temos mais 2 Brasileiros: Armando ferreira, ótimo tenista que na semana passada em Mendoza, também caiu na mesma chave que o Bruno. O outro Brasileiro, é o amigo e parceiro de equipe do Instituto Tênis, Vinicius Nogueira.
Vamos lá então...
Boa sorte Bruno!!!

                   Caretas de Bruno e Vinicius
                   Bruno com Marcelo Ahumada ( de azul ) vendo o Vinícius jogar
                               Bruno Caula

Nenhum comentário:

Postar um comentário