23 de fev. de 2013

Final do Qualyfing / GIRA COSAT 2013 - Santiago, Chile

O Bruno hoje fez a sua estréia no qualy da etapa de Santiago, Chile. Uma chave difícil que teve início às 11:00. O adversário foi o Marcelo Ahumada, Chile. A primeira partida de um torneio é sempre um momento importante e é um momento de adaptações ao espaço físico. Certamente que a apresentação do Bruno foi boa, refletida no placar de 6x0 6x3.

Neste mesmo momento em São Paulo, no clube Corinthians, o Diogo entrava em quadra para disputar a primeira rodada do torneio válido pela FPT na categoria 10 anos. Diogo jogou muito bem e venceu por 6x0 6x0.

À tarde, às 15:00, o Bruno voltou à quadra Chilena, para a segunda rodada , frente ao tenista Argentino cabeça de chave: Bruno Caula. Ótimo tenista que fez um jogo muito equilibrado com o Bruno, decidido nos detalhes em 2 sets. Bruno venceu por 6x4 7x5.

Também no mesmo horário, o Dioguinho voltou à quadra em SP para disputar a segunda rodada do torneio. O adversário foi um ótimo tenista do clube Pinheiros. Um garoto muito correto, com uma forte direita e ótima estatura. O Diogo teve muito trabalho no primeiro set, mas soube se impôr e venceu a partida por 6x4 6x1.

Irmãos em quadra simultaneamente, jogando juntos mas tão longe!!!
Sempre seguidos de perto pela torcida do irmão mais velho, Lucas.

Para amanhã, a programação em Santiago será:
Bruno x Armando Ferreira ás 13:00
Semana passada em Mendoza, Argentina, o Bruno enfrentou o Armando e venceu numa disputa muito equilibrada, definida apenas no terceiro set.
Vamos Brunão!!! 

Das 5 partidas de amanhã, que decidirão os classificados para a chave principal da etapa do Chile, o Brasil estará representado por 7 tenistas. 

Em São Paulo, Diogo disputará a semi final às 12:00 frente ao tenista líder do ranking estadual dos 10 anos.
Vamos Diogão!!!



                 Gilbert, Bruno e Gabriel
                                 Diogo em ação
                              Vitória suada

Nenhum comentário:

Postar um comentário