12 de fev. de 2013

Tênis com Carnaval

Após a etapa de Lima, Perú, uma pausa carnavalesca?
Que nada!!! Mal o avião aterrissou no Domingo as 6:00 da manhã, os preparativos para a próxima viagem, começaram.
No Instituto Tênis, o carnaval é na quadra com raquetes e bolinhas. Pular carnaval é saltar para alcançar as bolinhas e o grito de carnaval é o som que é emitido a cada rebatida forte.
Treino forte todos os dias, Segunda, Terça e Quarta!!!
Nesta Quinta Feira dia 14/02, comemoraremos o aniversário do Bruno, completando 13 anos de idade.
Será também o dia de viagem para as próximas paradas: Etapa Gira Cosat de Mendoza, Argentina e logo em seguida, a etapa de Santiago, Chile.
Serão praticamente 20 dias viajando e jogando!!! Que maravilha!!! Para alguns, pode ser meio chato e cansativo, além de ficar longe de casa. Vejo muitos tenistas por aí, reclamando disto e daquilo...
Para os tenistas de verdade, estas oportunidades, são um sonho sendo concretizado. É um prato cheio para quem gosta realmente de jogar tênis. Experiencias fantásticas que o nosso esporte pode proporcionar a quem é dedicado e merecedor do apoio de uma grande equipe como a do Instituto Tênis.
Mas o trabalho é duro!!! Não há carnaval!!!
Fotos de hoje, terça feira de carnaval

                           Slice Tennis as 8:30
r
                       
Em pé: Chico Costa, Igor Schattan, Marcelo Tebet Filho, Fernando Yamacita, Pedro Cordeiro e Danilo Ferraz; Agachados: Vinicius Nogueira, Matheus Almeida, Igor Gimenez, Jhonn Guzman e Bruno Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário