20 de dez. de 2012

Orange Bowl chave de consolação

A chave de consolação,  vai juntando todos os tenistas que forem caindo na chave principal, até aos tenistas que se classifiquem para a semi final. assim, a chave é muito competitiva.
Como o Bruno perdeu na terceira rodada da chave, fez a sua primeira partida da chave de consolação, já na terceira rodada. É como se fosse um torneio Orange Bowl paralelo, que começa agora.
O Bruno fez a primeira partida de hoje pela terceira ronda da chave de consolação, frente a um ótimo tenista Sebastian Grundvig, que vem de bons resultados no torneio. tenista da Dinamarca, com uma poderosa direita.
O Bruno entrou sem grande motivação na partida. Lutava internamente para achar um motivo para vencer a partida. Uma partida válida pela consolação, nunca é a mesma coisa. mas sabemos do seu valor e do nível dos jogadores. todos muito focados em vencer.
O primeiro set correu morno e sem grande inspiração, o Bruno foi caindo facilmente nas direitas do adversário que distribuía para todos os lados e o Bruno corria...
6x3 para o adversário no primeiro set.
O segundo set, seguiu na mesma toada até que o árbitro teve que apontar uma posição numa chamada do Bruno e que não foi dada a seu favor. Este fato, fez com que o Bruno descobrisse um motivo para jogar e lutar. Mesmo com um bom adversário e o placar adverso em 3x4 no segundo set.
O adversário abriu a vantagem de 6x3 5x4 com 40x15. 2 match points!!!
O espírito de Nadal e do Ferrer baixaram no Bruno e ele começou a devolver tudo e correr muito.
Com espírito de lutador,salvou 6 match points neste game e conseguiu empatar em 5 x5.
Sacou e quebrou a seguir, fechando o set em 7x5.
O terceiro set, foi marcado pela falta de pernas do adversário, que apenas andava em quadra. O calor e a persistência do Bruno, acabaram com ele. O Bruno abriu 5x0 mas fechou em 6x1.
valeu a luta!!!
o nível técnico foi sofrível!!!
Daqui a pouco, o bruno desafiará o tenista da Korea
vamos Brunão!!!
Fotos do dia e os outros resultados, mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário