19 de dez. de 2012

Terceira Rodada do Orange Bowl

Nesta Quarta feira, foi realizada a terceira rodada da chave. O Bruno fez uma bela partida contra um ótimo tenista dos USA. Blake Croyder é um tenista de grande habilidade e muita variação de golpes. Um jogador consistente de fundo, pegando muito firme a bola na subida ou variando e usando muito bem os ângulos curtos e abertos da quadra e também alternando com excelentes alterações táticas e subindo á rede ou usando drop shots.
O Bruno jogou bem, firme e seguro. Aguentou bem e no fundo esteve perfeito. não conseguiu usar as armas de subir à rede e as deixadinhas pois o adversário tinha uma passada muito boa e era bem rápido de pernas para as bolas mais curtas. O ponto único que pode ser apontado como diferencial a favor do americano e que foi determinante no resultado, foi o serviço: o Bruno não sacou como vinha sacando e isso facilitou a devolução de saque agressiva do adversário.
O Bruno criou belas jogadas e teve boas possibilidades de vencer o segundo set e buscar a vitória no terceiro set, já que o americano dava sinais de muito cansaço físico e mental.
O útimo game, quando o saque era do Blake em 6x5, o Bruno teve uma chance de quebra para levar o set para o tie-break, muito bem jogada pelo americano e salvou 3 match points.
Muita emoção e equilíbrio!!!
Ao final, vitória do Americano por 6x3 7x5.
Uma grande participação no torneio e uma ótima expectativa de futuro para o nosso campeão.
Amanhã às 8:00, o Bruno disputará a chave de consolação, onde o campeão, será considerado como quinto colocado na competição. Todos os participantes do Orange que perdem até às quartas de final, disputam esta chave , após a sua derrota na chave principal. Ou seja: dos 128 jogadores da chave, 124 estão no torneio consolação. É muito forte esta chave.
Vamos Campeão!!!

Vinícius, venceu tranquilamente a primeira partida da consolação 6x0 6x0.
Na partida da tarde, o adversário de boa qualidade. acabou eliminando o Vinicius do Orange Bowl, 

Igor Gimenez fez uma partida fantastica e eliminou um Coreano muito bom tenista.  O garoto, muito forte, batia muito na bola ( mas muito mesmo) e com grande qualidade. O igor soube mexer bem com o adversário, obrigando o Coreano em desiquilíbrio e assim, equilibrar a partida. O primeiro set, foi comandado pelo adversário e o Igor com muita raça, buscou o placar até chegar ao Tie-Break. Igor foi mais calmo e preciso neste momento e fechou em 7x3.
O segundo set, quando parecia que estava bem encaminhado, já que o Coreano apresentava sinais de cansaço, foi surpreendente. O adversário venceu por 6x3.
O terceiro e decisivo set, foi dominado totalmente pelo igor, que aí sim, estava fisicamente bem melhor que o Coreano. Mas, com o placar de 5x0, o adversário voltou a bater e correr muito e acertar bolas incríveis.
igor fechou com 6x3 no terceiro.
final: Igor venceu 7x6 3x6 6x3.
parabéns!!!!!

Pedro Cordeiro fez uma longa partida de 3 sets frente a um tenista muito paciente e de bons golpes. A partida foi decidida por detalhes depois de 3 horas de quadra. Muita luta, algumas bolas duvidosas e opiniões discutíveis dos árbitros e ao final, o Pedro saiu derrotado no terceiro set por 7x5.

Hoje, chave de consolação para o Pedro e Bruno e main draw para o Igor que tem condições reais de vencer este torneio!!!
vamos Brasil!!!

               Instituto Tênis no Orange Bowl
            Equipe que representou o Brasil no mundial e no sulamericano, juntos em Miami
                        Blake e Bruno ao final da partida
                           Blake pegando na subida
                          Blake tem cara de enjoado mesmo

                               Vinicius dando na bola
                          O time Coreano de 12 anos
                                Vinícius na última partida do Orange 2012

                                 Coreano deu trabalho
                          Igor suou e ganhou!!!
 
                             Pedro em ação
                          Blake e Bruno na virada de lado



                            Derrota difícil e conversa no Bob's
                         Vinicius detonou o adversário da manhã
                   O japa até abriu os olhos para esta porrada!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário